ELE FICA !

Georginho continua no Sesi Franca Basquete para a temporada 25/26

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete
O Ala/Armador Georginho de Paula com sua medalha de atual campeão do NBB pelo time de Franca.
O Ala/Armador Georginho de Paula com sua medalha de atual campeão do NBB pelo time de Franca.

O Sesi Franca Basquete confirmou neste sábado (21) a permanência de Georginho de Paula para a temporada 2025/2026. O armador, um dos principais nomes do Novo Basquete Brasil (NBB), continuará vestindo a camisa 14 e defendendo o time francano em busca de novas conquistas.

A renovação foi anunciada pelas redes sociais do clube com entusiasmo: “ELE JÁ ERA NOSSO… E CONTINUA SENDO!”, diz a postagem. Georginho, que já tinha vínculo com a equipe por duas temporadas, permanece agora para sua terceira, dando continuidade ao trabalho que o consolidou como um dos pilares do elenco.

Na última edição do NBB, Georginho registrou médias de destaque: 13,4 pontos, 7,1 rebotes e 5,3 assistências por jogo, números que reforçam sua versatilidade e importância tática em quadra. Com leitura de jogo apurada, capacidade de armar e finalizar, o atleta é considerado um verdadeiro coringa do elenco.

A diretoria do Franca destacou a importância da permanência do armador para a continuidade do projeto vitorioso do clube: “Com a mesma garra de sempre e ainda mais vontade de fazer história com o manto francano”.

A confirmação de Georginho como o “primeiro figurinha do envelope” para a nova temporada representa um passo importante para o Sesi Franca Basquete, que busca manter sua base forte e competitiva em meio à preparação para mais um ano de desafios nacionais e internacionais.

A expectativa da torcida é alta, e a manutenção de um dos seus principais ídolos alimenta o sonho de novas conquistas. Georginho é, segundo o clube, o “Super Trunfo confirmado no elenco” – e uma peça-chave para os planos futuros do time comandado pelo técnico Helinho Garcia.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários