VEJA O VÍDEO

Motoboy é atingido por carro ao fazer entrega; motorista foge

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução
Momento do acidente que deixou Rafael desacordado
Momento do acidente que deixou Rafael desacordado

O motoboy Rafael Cintra Sousa, de 19 anos, segue internado na UPA do Jardim Anita, em Franca, após ter sido atingido por um carro na madrugada deste sábado (21), enquanto realizava sua última entrega do dia na zona Oeste da cidade.

De acordo com relatos de familiares, Rafael trafegava pela Rua Francisco Marques, na Vila São Sebastião, próximo à uma farmácia, quando uma Fiat Strada prata, equipada com uma estrutura metálica na caçamba, avançou o sinal de “pare” e o atingiu. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local. A descrição do veículo, obtida por meio de imagens de câmeras de segurança da região, sugere que ele pode pertencer a alguma oficina ou vidraçaria.

Rafael foi socorrido desacordado por uma ambulância e levado à UPA do Anita. Ele sofreu cortes na cabeça e na mão, perdeu temporariamente os movimentos de um dos braços e está sob observação neurológica. Apesar de os exames de raio-X não apontarem fraturas, os médicos aguardam a realização de uma tomografia para investigar possíveis lesões internas, especialmente devido à forte pancada na cabeça.

O jovem recuperou a consciência horas depois do acidente, mas permanece desorientado e sem lembranças do ocorrido. Ele sente dores intensas e está sendo medicado enquanto aguarda transferência para a Santa Casa de Franca.

Colegas de trabalho de Rafael, também motoboys, estão organizando um mutirão no bairro em que o acidente aconteceu, tentando localizar mais câmeras de segurança que ajudem a identificar a placa do veículo e responsabilizar o motorista. Até o momento, a identificação completa do carro ainda não foi confirmada.

A família informou que está registrando um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil inicie as investigações e ajude a localizar o motorista responsável pelo atropelamento.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Anônimo 21/06/2025
    Tinha que achar esse cara e prender ele uns 2 anos pra aprender ter amor ao próximo.