NA REGIÃO

PM realiza operação e prende homem por tráfico de drogas

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação
Equipe da Polícia Militar; operação aconteceu em Morro Agudo
Equipe da Polícia Militar; operação aconteceu em Morro Agudo

A Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas nessa quarta-feira, 18, em Morro Agudo (SP).

Durante a ação, os policiais abordaram um grupo de pessoas na Rua José Baisar. Com eles, foram apreendidos 200 gramas de pasta base de cocaína, três eppendorfs contendo cinco gramas de pó branco e R$ 816 em dinheiro vivo.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Um adolescente que estava no local também foi apreendido e conduzido ao distrito policial da cidade. A polícia ainda apreendeu dois celulares que estavam com os suspeitos.

A ação, batizada de Operação Saturação, contou com apoio de equipes da Força Tática, BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), Geocriminal, além de viaturas da área e dos comandantes de São Joaquim da Barra e da 4ª Companhia.

Segundo a Polícia Militar, ações como essa têm como objetivo aumentar a sensação de segurança e coibir atividades criminosas na região.

A corporação também reforça a importância da participação da população no combate ao crime, por meio de denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Jesuino Salgado 20/06/2025
    Essa é a política, mostrar que está combatendo o crime de tráfico nas periferias mas, sem saberem, apenas eliminando a concorrência daqueles outros estabelecidos nos centros onde o dinheiro corre e que faz do tráfico a atividade mais rentável no mundo de hoje. Nas periferias estão os traficantezinhos pés de chinelo que vendem parangolés para sustentarem os seus vícios, são nós grandes centros, nos bares chics, nos eventos e lugares onde os ricos frequentam é que estão traficantes de verdade que ficam milionários vendendo os seus produtos para quem tem muito dinheiro pra comprar, nas avenidas champanhes das cidades onde frequentam os tais acima de qualquer suspeita. O que a policia tá fazendo é eliminar a concorrência dos grandes prendendo os traficantes de periferias, só isso.