PREJUÍZO

Cantor vai a festa e tem equipamentos de trabalho furtados

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução/Redes Sociais
Momento em que criminoso retira os equipamentos da Fiorino
Momento em que criminoso retira os equipamentos da Fiorino

Um cantor de Franca teve seus equipamentos de trabalho furtados na tarde do último domingo, 15, enquanto participava de uma festa de aniversário. O crime ocorreu na rua Antônio Mesquita de Oliveira, em frente a uma empresa de sucatas, no bairro Chico Júlio.

Segundo relato da vítima, o autor do crime conseguiu abrir a porta traseira de uma Fiorino branca sem arrombamento, levando diversos itens usados pelo artista em suas apresentações. Entre os objetos furtados estão microfones, cabos de som, notebook e outros acessórios. O prejuízo estimado pelo cantor ultrapassa os R$ 2 mil.

"Eu estava na festa, e quando voltei percebi que tinham levado tudo. Foi um golpe duro, porque esse material é o que eu uso para trabalhar", lamenta o cantor, que prefere não ser identificado por segurança.

O cantor registrou um boletim de ocorrência, juntamente com a entrega das imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o responsável pelo furto. Até o momento, o autor do crime não foi localizado.

Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia, no número 181. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários