
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Franca e o Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) divulgaram nessa terça-feira, 17, no Diário Oficial do Município, uma série de editais relacionados aos Concursos Públicos 01/25 a 05/25.
Entre as publicações, estão as decisões sobre os recursos das provas objetivas dos Concursos 01/25, 02/25 e 03/25. Todos os recursos foram indeferidos, e as respostas podem ser acessadas na Área do Candidato no site do IBAM, basta clicar aqui.
Também foram divulgadas as convocações para entrevistas de heteroidentificação dos concursos 01/25, 04/25 e 05/25, voltadas a candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos. As entrevistas serão realizadas no dia 29 de junho, a partir das 8h, na sede da Secretaria de Educação, localizada na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, no Parque Francal.
Para participar, os candidatos devem apresentar:
- Documento de identidade original;
- Autodeclaração, conforme o modelo do edital;
- Duas fotos recentes (uma frontal e uma de perfil), coloridas, com fundo branco, sem edição ou maquiagem, datadas com no máximo 30 dias.
Além disso, foi publicada a convocação para provas práticas do Concurso 02/25, para os cargos de Carpinteiro, Serralheiro e Motorista I. As avaliações serão no dia 29 de junho (domingo):
- Motorista I: na sede da Emdef, localizada na rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965, no Distrito Industrial, das 8h às 14h. É necessário possuir CNH categoria A/E.
- Carpinteiro e Serralheiro: na Secretaria de Meio Ambiente, localizada na avenida Nazira Aidar, 2.400, no Parque Moema, a partir das 8h.
Já os candidatos do Concurso 02/25 (Diretor de Escola, Professor PEB I – Educação Física) e do Concurso 03/25 (Procurador do Município) deverão cumprir a etapa de entrega de títulos, que deve ser feita de 23 a 24 de junho. Os documentos devem ser digitalizados (frente e verso, se aplicável) e enviados por meio da Área do Candidato no site do IBAM, nos formatos .pdf, .jpg, .jpeg ou .png, com tamanho de até 1MB por arquivo. Serão aceitos certificados de doutorado, mestrado ou pós-graduação.
Os editais completos estão disponíveis no site da Prefeitura, na aba “Diário Oficial do Município”, clique aqui para acessar.
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