VILA SÃO SEBASTIÃO

Operação da PC em favela de Franca apreende mil porções de crack

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Polícia Civil
Local conhecido por abrigar usuários de entorpecentes
Local conhecido por abrigar usuários de entorpecentes

Uma operação conjunta Polícia Civil de Franca resultou na prisão de um homem de 27 anos, por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 16, em uma área de mata localizada na Vila São Sebastião.

O local, conhecido por abrigar usuários de entorpecentes, especialmente crack, possui aproximadamente 20 pessoas vivendo em condições precárias, espalhadas entre seis barracos construídos de forma improvisada e em situação insalubre.

Durante a ação, um homem tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas foi rapidamente detido. Na sequência, as equipes se dirigiram até a residência dele, localizada também na Vila São Sebastião. No imóvel, os agentes encontraram uma quantia em dinheiro, R$ 1.240, e uma pedra bruta de crack pesando 56 gramas. Segundo a Polícia Civil, a droga poderia render cerca de mil porções fracionadas para venda.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia especializada, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos no tráfico e mapear a atuação criminosa na região da mata.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Acorda Franca 16/05/2025
    Não sou francano, mas amo Franca, a qual me acolheu há mais de 30 anos. A Palavra \"favela\" no titulo da matéria chocou um pouco. De uns anos papa cá essa situação de pessoas na rua, pedintes, relacionados. Tem piorado ! Inclusive tão montando barracos em todo canto !!! Se não cuidar no inicio. Depois ninguem consegue por ordem!
  • FERNANDO 16/05/2025
    não sou crakeiro e nem traficante mas dizer q 56g de pedra pode render até 1000 porções aí já é demais.