Uma operação conjunta Polícia Civil de Franca resultou na prisão de um homem de 27 anos, por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 16, em uma área de mata localizada na Vila São Sebastião.
O local, conhecido por abrigar usuários de entorpecentes, especialmente crack, possui aproximadamente 20 pessoas vivendo em condições precárias, espalhadas entre seis barracos construídos de forma improvisada e em situação insalubre.
Durante a ação, um homem tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas foi rapidamente detido. Na sequência, as equipes se dirigiram até a residência dele, localizada também na Vila São Sebastião. No imóvel, os agentes encontraram uma quantia em dinheiro, R$ 1.240, e uma pedra bruta de crack pesando 56 gramas. Segundo a Polícia Civil, a droga poderia render cerca de mil porções fracionadas para venda.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia especializada, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos no tráfico e mapear a atuação criminosa na região da mata.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Acorda Franca 16/05/2025Não sou francano, mas amo Franca, a qual me acolheu há mais de 30 anos. A Palavra \"favela\" no titulo da matéria chocou um pouco. De uns anos papa cá essa situação de pessoas na rua, pedintes, relacionados. Tem piorado ! Inclusive tão montando barracos em todo canto !!! Se não cuidar no inicio. Depois ninguem consegue por ordem! -
FERNANDO 16/05/2025não sou crakeiro e nem traficante mas dizer q 56g de pedra pode render até 1000 porções aí já é demais.