Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 12, após furtar uma fábrica de botas localizada na Vila Aparecida, em Franca.
Segundo a Guarda Civil Municipal, além dos calçados, o suspeito também estava envolvido no furto de bolas de handebol que pertenciam a uma escola municipal do Jardim Brasilândia.
Os guardas faziam patrulhamento de rotina pela rua São Paulo quando foram abordados por duas mulheres que informaram que um homem estava tentando roubar um caminhão estacionado nas proximidades.
Com as características repassadas, os agentes conseguiram localizar o suspeito na avenida Brasil. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, ao averiguarem o caminhão citado na denúncia, a equipe encontrou várias botas escondidas, além de bolas de handebol.
Ainda segundo a GCM, o homem tentou fugir, mas acabou contido e preso em flagrante. Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado por furto.
Na delegacia, a polícia confirmou que as bolas encontradas haviam sido furtadas de uma escola pública no domingo, 11. A investigação agora tenta identificar a possível participação do homem em outros furtos recentes na região.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.