Um jovem teve sua bicicleta furtada às 19h22 desta terça-feira, 6, na avenida Brasil, próximo do número 2.850, no Jardim Paulistano, em Franca. Segundo relato de um familiar, esta é a segunda bicicleta furtada do rapaz em um curto intervalo de tempo, o que gerou revolta e indignação.
A vítima estava no local para um compromisso relacionado à obtenção da carteira de habilitação. De acordo com o depoimento, ele havia deixado a bicicleta do lado de fora, a pedido de uma funcionária, mesmo sem possuir cadeado.
“A moça disse para ele deixar lá fora, mesmo vendo que ele não tinha como trancar. Disseram até que emprestariam um cadeado. Mas, no fim, ele acabou deixando sem proteção”, afirmou a irmã.
A bicicleta, segundo os familiares, é o único meio de transporte do jovem para ir ao trabalho. O prejuízo não é apenas material, mas também interfere diretamente em sua rotina e fonte de sustento. “Ele precisa da bicicleta pra trabalhar”, desabafou.
O momento do furto foi filmado por câmeras de segurança próximas ao local, as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que busca recuperar a bicicleta furtada.
Abaixo, a bicicleta furtada:

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.