NA PORTA DE CASA

Polícia investiga furtos de carros neste fim de semana

Por Giovanna Attili | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Parati e Gol roubados na porta de casa
Parati e Gol roubados na porta de casa

Um veículo Volkswagen Parati foi roubado em Rifaina na madrugada deste sábado, 26. O autor do crime teria feito diversas tentativas de abrir portas de outros carros, até que teve sucesso ao tentar o veículo citado.

O furto aconteceu por volta das três horas da manhã deste sábado e, conforme registra o sistema de monitoramento e inteligência da GCM (Guarda Civil Municipal), o homem roubou o carro, que estava em frente à residência do proprietário, e rumou tomando sentido a Pedregulho, saindo de Rifaina.

A Polícia Militar de Pedregulho foi acionada e informada de que o veículo estava quase sem combustível. Os policiais tiveram acesso às imagens e identificaram o autor. Após diligências, o veículo foi encontrado abandonado na entrada do município de Pedregulho.

O responsável pelo furto foi encontrado na residência de um terceiro, onde foi dada a voz de prisão em flagrante.

O caso foi encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca e o criminoso permanece à disposição da justiça.

Gol Prata furtado em Franca 

No último dia 23, quarta-feira, um Volkswagen Gol, na cor prata, foi furtado na rua Antônio Miguel, no Parque do Horto, em Franca. O ano de fabricação do veículo é 1999, a placa é CYV8C20.

O proprietário do veículo teria o retirado de sua garagem de manhã e, quando foi o procurar a tarde, percebeu que o veículo não estava no local. A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência e o veículo segue desaparecido até o momento do fechamento desta matéria.

Quem avistar o carro em algum local pode denunciar diretamente à Polícia Militar, discando 190., ou entrando em contato com os proprietários, pelos telefones (16) 99326-6427 (Gilberto) ou (16) 99141-7228 (Cristiane).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários