
A forte chuva que atingiu a cidade de Igarapava, a 80 quilômetros de Franca, na tarde desta quarta-feira, 23, provocou alagamentos e transtornos em pontos da cidade.
O temporal começou por volta das 14h50. Apesar de ter durado cerca de 30 minutos, foi suficiente para causar prejuízos, principalmente nas áreas mais baixas da cidade.
De acordo com a Defesa Civil, a avenida Vinte e Dois de Maio foi uma das mais afetadas, com trechos completamente alagados. Bairros registraram acúmulo de água. No centro da cidade, carros ficaram submersos.
Internautas informaram que outro transtorno foi o deslocamento de tampas de bueiros, aumentando o risco para motoristas e pedestres que circulavam durante e após a chuva.
Equipes da Defesa Civil e da Prefeitura de Igarapava foram mobilizadas e atuam nos pontos mais críticos para minimizar os impactos e garantir a segurança da população.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, algumas residências foram visitadas após registrarem alagamentos. Moradores relataram perdas materiais, como móveis e roupas. Nenhuma casa precisou ser interditada por risco estrutural.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.