TRÂNSITO

Motorista avança 'pare' e causa batida na Emílio Paludetto

Por Laís Bachur | de Franca
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
Carro que era conduzido por motorista de aplicativo
Carro que era conduzido por motorista de aplicativo

Um acidente envolvendo um motorista de aplicativo causou grandes danos e susto na avenida Emílio Paludetto, no sentido avenida São Vicente ao Jardim Aeroporto, na zona sul de Franca, na tarde desta terça-feira, 22.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor de um Volkswagen Gol, trabalhando por aplicativo, teria ignorado a sinalização de parada obrigatória e acabou colidindo violentamente com uma Chevrolet Tracker que transitava pela preferencial na rotatória do viaduto Rotary Internacional.

O impacto foi tão forte que o carro do aplicativo sofreu grandes danos, principalmente na parte frontal, ficando praticamente inutilizada. Até mesmo os airbags foram acionados.

Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. O passageiro do aplicativo, aparentemente em estado de choque, teve uma lesão na mão e precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aeroporto, acompanhado pelo próprio motorista.

Já a condutora da Tracker, embora sem ferimentos aparentes, relatou forte dor de cabeça causada pelo susto, mas recusou atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), preferindo se recompor no local.

Após a batida, os envolvidos trocaram documentos e informações, realizando todos os procedimentos necessários. A polícia não esteve presente no local do acidente, mas a situação causou lentidão no trânsito por alguns minutos, até os carros serem colocados no posto de combustíveis que fica ao lado do local.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários