Uma tragédia comoveu moradores da zona de Pontal, a 100 km de Franca,.João dos Santos Vieira, de 70 anos, morreu afogado após tentar salvar a sua mulher, Júlia Gomes da Silva, de 52 anos, que caiu no rio Mogi Guaçu, enquanto o casal pescava na última sexta-feira, 18. Júlia ainda não foi encontrada.
Segundo relatos de familiares, o casal era experiente em pesca e conhecia bem o local. A suspeita inicial é de que Júlia tenha passado mal e caído na água repentinamente. João, em um ato de desespero e coragem, pulou no rio para tentar resgatá-la.
As buscas começaram na manhã de sábado, 19, realizadas pelo Corpo de Bombeiros. O corpo de João só foi encontrado no domingo, 20, a aproximadamente um quilômetro de distância do local do acidente. Ele foi sepultado nessa segunda-feira, 21, no Cemitério de Pontal.
As buscas continuam nesta terça-feira, 22, mas até o momento, Júlia ainda não foi localizada. Os bombeiros seguem com a procura, na tentativa de encontrar a mulher, que segundo o filho do casal, já havia apresentado episódios anteriores de desmaios.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.