Uma empresária de 40 anos foi vítima de uma violenta agressão na tarde dessa quarta-feira, 16, enquanto aguardava um carro de aplicativo na região central de Franca. O ataque, segundo registrado em boletim de ocorrência, foi motivado por ciúmes e acusações infundadas sobre o fim de um relacionamento.
De acordo com o relato da vítima, ela estava no Centro da cidade, por volta das 17h esperando o transporte por aplicativo, quando foi surpreendida por duas mulheres, a agressora acompanhada da própria mãe. As duas partiram para cima da empresária com puxões de cabelo, socos e arranhões, causando diversos ferimentos.
A vítima relatou à Polícia Civil que uma das autoras da agressão a acusou de ser a responsável pelo término do seu relacionamento amoroso. Ela negou qualquer envolvimento com o casal e afirmou que não tem nenhuma relação com a vida pessoal da acusadora.
Após o ataque, a empresária foi até a delegacia de polícia e registrou a ocorrência. Ela apresentava lesões aparentes e foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito, para que as agressões sejam formalmente documentadas.
A Polícia Civil investiga o caso e a autora das agressões será chamada para prestar esclarecimentos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.