
Na noite dessa terça-feira, 8, um caminhão pegou fogo na rodovia Anhanguera (SP-330), nas proximidades do km 430, entre as cidades de Aramina e Ituverava, na região de Franca. O incidente ocorreu por volta das 22h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que trabalharam intensamente para conter as chamas. O caminhão estava carregado com medicamentos e o motorista não se feriu.
Segundo relatos de servidores da Fundação Casa de Franca que passavam pelo local a caminho de um evento em Brasília, na mobilização do Sistema Socioeducativo Brasileiro, em prol de benefícios pra categoria, o fogo começou de forma repentina, sem qualquer colisão ou motivo aparente. Em poucos minutos, as chamas se espalharam pelo veículo, criando uma cena descrita como "assustadora" pelas testemunhas.
O trânsito na rodovia ficou completamente bloqueado durante a operação de combate ao incêndio. A pista só foi liberada por volta das 23h40, após o fogo ser controlado pelos bombeiros. Apesar do susto e dos transtornos, felizmente não houve registro de vítimas.
Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. O caso será investigado para apurar as causas do fogo que destruiu o caminhão e causou a interdição temporária da Anhanguera.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.