
Uma mulher de 25 anos foi agredida na noite desta sexta-feira, 4, no Jardim Aeroporto III, em Franca, enquanto estava em um carro de aplicativo com sua irmã. O autor da agressão seria o ex-namorado da vítima, com quem ela teria terminado o relacionamento há cerca de um mês.
Segundo o registro policial, o carro de aplicativo, que transportava a vítima e sua irmã mais nova, seguia pela rua Jornalista Cláudio Ábramo quando foi fechado por uma motocicleta.
O condutor desceu da moto e se aproximou do carro, conseguindo destrancar a porta e tentando retirar a mulher à força. Nesse momento, ele começou a desferir socos na cabeça e no rosto da vítima. O motorista do aplicativo e a irmã da mulher intervieram, separando o agressor da mulher.
Em depoimento, a vítima, que foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto, afirmou que não seria o primeiro episódio de violência com o suspeito. Ela contou que ele já havia sido preso em outra ocasião, mas, na época, optou por não solicitar a medida protetiva, acreditando que o homem ficaria preso.
Desta vez, a medida protetiva foi expedida, além da mulher ter sido encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para o exame de corpo de delito. O homem, suspeito de violência doméstica e lesão corporal, fugiu do local antes da chegada da Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.