
A pequena Maria Alice, diagnosticada com pneumonia, finalmente recebeu a vaga de internação tão aguardada na madrugada desta terça-feira, 1º. A notícia foi confirmada pelo pai da criança, Thales Henrique Blanco Vassalo.
Na manhã desta terça-feira, 1º, a família de um menino de apenas 2 anos também procurou a Redação do GCN/Sampi e externou o drama vivido à espera de uma vaga de internação para a criança.
Leia mais:
Criança com pneumonia grave espera dias por vaga e quadro piora
Maria Alice estava sob observação no Pronto-socorro "Álvaro Azzuz", desde a última sexta-feira, 28, quando uma médica da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) avaliou que seu quadro era grave e necessitava de internação urgente. A luta da família teve início quando receberam a notícia de que não havia vagas disponíveis, e que a criança permaneceria em observação até que um leito fosse liberado.
A assessoria da Santa Casa de Franca informou que Maria Alice estava em segundo lugar na lista de espera e que a liberação da vaga dependia da melhora de outros pacientes.
Thales, que chegou a se desesperar diante da situação, agora se diz aliviado e destaca que sua filha é a parte mais importante de sua vida. A bebê está passando por uma bateria de exames e está sendo medicada.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Roseli 5 dias atrásGraças a Deus !!!