A madrugada desta segunda-feira, 24, foi de desespero para uma família na Vila Aparecida, em Franca. Uma mulher de 38 anos, sapateira, teve seu Fiat Uno furtado da porta de sua residência, na rua Espírito Santo, enquanto amamentava seu bebê.
Por volta das 4h50, ao acordar para cuidar da criança, ela ouviu o som de um carro dando partida. Inicialmente, pensou que fosse seu vizinho, que costuma sair cedo para o trabalho. No entanto, ao olhar pela janela, foi surpreendida ao ver dois homens dentro do seu veículo - um Uno cinza escuro com o capô preto -, prontos para fugir.
Em pânico, começou a gritar pelo marido, que ainda dormia. Ao entender a situação, ele se levantou às pressas e correu para a rua, tentando impedir o furto. Em um ato de desespero, saiu correndo atrás do carro a pé, determinado a recuperar o bem pelo qual tanto lutaram para conquistar.
Os ladrões, ao perceberem a perseguição, aceleraram ainda mais. Mesmo assim, o homem tentou um último esforço e cortou caminho pelas ruas do bairro, conseguindo avistar os criminosos novamente nas proximidades da padaria Massa Pura e, logo depois, perto da pizzaria Cascata, na avenida. Sem conseguir impedir a fuga, ele precisou retornar para casa, frustrado e abalado com a perda.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, registrando a ocorrência. Até o momento, não há pistas concretas sobre os criminosos ou o paradeiro do veículo. O caso segue sob investigação.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Rafael 3 dias atrásesse bairro ta uma vergonha, cheio de usuario de drogas o tempo todo ate chinela de criança q estava brincando na rua eles roubaram no sabado ao meio di, nao sabemos mais o que fazer nesse bairro. Cade o prefeito, franca capital nacional do moradores de rua e usuarios de droga ...