CARRO X ÔNIBUS

Acidente em vicinal mata homem de 65 anos e deixa mulher ferida

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Ônibus e carro envolvidos no acidente na vicinal
Ônibus e carro envolvidos no acidente na vicinal

Um acidente na estrada vicinal Gilberto Alves da Cunha, que liga Igarapava a Buritizal, marcou a manhã desta quinta-feira, 20. Um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou um homem de 65 anos morto e uma mulher gravemente ferida.

O veículo Ford Ka, ocupado por um casal da cidade de Tapira (MG), colidiu violentamente contra um ônibus da empresa Serra Azul, responsável pelo transporte de funcionários da Usina Buriti. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro não respeitou a sinalização de parada no trevo e, ao tentar converter no sentido Aramina, atingiu o coletivo, que estava na via preferencial.

O impacto da batida foi devastador. O Ford Ka rodou na pista, foi lançado para fora da estrada e caiu em um barranco. O automóvel ficou completamente destruído, com peças espalhadas pelo local. O motorista ficou preso nas ferragens, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado às pressas para a Santa Casa de Igarapava. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A passageira, que também se feriu, recebeu atendimento de emergência no local e foi levada para o hospital, onde permanece sob cuidados médicos.

No momento do acidente, o ônibus transportava 30 funcionários da usina. A frente do coletivo ficou danificada, mas, nenhum passageiro ficou ferido, o motorista do ônibus também não sofreu ferimentos, mas foi atendido no local.

A tragédia mobilizou equipes da Polícia Militar de Igarapava e Buritizal, o Corpo de Bombeiros de Ituverava e ambulâncias da região.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários