
Engajado na causa, o jogador francano Estevão, de 17 anos, visitou o Hospital da Criança de Brasília “José Alencar”, nessa quarta-feira, 19. Estevão estava acompanhado do atacante Matheus Cunha.
Os dois atletas estão com a seleção brasileira que joga nesta quinta-feira, 20, contra a Colômbia, na Arena Mané Garrincha, às 21h45, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Os atletas conheceram a estrutura do hospital, interagiram com os pacientes, tiraram fotos e distribuíram brindes e camisas da seleção.
“Não tem como descrever, é uma ação que eu gosto de fazer, de estar dando alegria às crianças que, às vezes, precisam de um carinho, de um amor. É um trabalho incrível feito pelo hospital e o mais importante é ajudar o próximo. Eles (pacientes) são muito fortes”, disse Estevão.
A diretora executiva do HCB, Valdenize Tiziani, agradeceu os jogadores e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por proporcionar a experiência aos pacientes. “Eles (crianças) não teriam essa chance de outra forma que não fosse vocês vindo até nós. Certamente esse é um dia que vai ficar marcado na história do Hospital da Criança de Brasília”, disse Tiziani.
Estevão vem realizando ações em prol de hospitais que atendem pacientes com câncer e doenças raras. Recentemente ele visitou o Hospital do Amor de Barretos e o Hospital do Câncer de Franca.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Ribeiro 23/03/2025Enquanto isso uma profissional do sexo aparecendo na mídia dizendo que o neimala estava participando de uma suruba à três com ela.
-
Menino de ouro 20/03/2025Esse menino tem tudo pra se tornar um grande homem, que continue assim, seja integro, não deixe a fama te corromper, e falando de futebol... sem dúvida é a maior promessa para nossa seleção!!! Parabéns por tudo que tá representado, tanto na vida pessoal quanto profissional!!!