CONFUSÃO

Moradores denunciam baderna em avenida no Leporace II

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Desordem na avenida Abrahão Brickmann, no Leporace II
Desordem na avenida Abrahão Brickmann, no Leporace II

Moradores do Parque Vicente Leporace II, na zona norte de Franca, estão indignados com a situação de desordem pública que ocorre durante a noite na avenida Abrahão Brickmann, a principal do bairro.

Segundo relatos de moradores, que preferiram se preservar com medo de represálias, a confusão acontece todas as noites, e é ainda maior aos fins de semana. De acordo com os moradores, diversas pessoas se reúnem na avenida, promovendo baderna, com uso de drogas, consumo excessivo de álcool, sexo ao ar livre e atos de vandalismo, como urinar e defecar nas ruas.

Além disso, há constantes reclamações sobre o barulho causado por veículos. Carros costumam acelerar e "cantar pneu", enquanto motos de alta cilindrada sobem e descem a avenida durante toda a madrugada, perturbando o sossego dos moradores.

A população local afirma que tem acionado a Polícia Militar repetidamente, mas não vê resultados. “Crianças frequentam aquilo, temos inúmeras ligações para a PM e nunca aparecem aqui”, desabafa uma moradora. Entretanto, nenhum boletim de ocorrência foi aberto. Segundo a moradora, eles temem represálias.

Outro morador criticou a segurança pública no Estado de São Paulo. "Nunca vi em lugar algum uma cidade desse jeito, a gente aciona e a polícia não faz nada. Olha Minas, Goiás, Sul, Mato Grosso... Não tem isso. O Estado de São Paulo está no fim mesmo".

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Luan 04/03/2025
    Isso tudo é reflexo do governo Lula,esse bando de esquerdista que frequenta este lugar tem a certeza da impunidades,também passo por essa avenida pra ir ao trabalho e realmente é terrível vou mudar a rota pra não ser atacado por esses vândalos!
  • Jeferson silva 03/03/2025
    no aeroporto 2 esta igual uma baderna sem fim,tem algumas adegas que colocam som alto e passam a noite fazendo barulho e impossível dormir nos fim de semana