
A estudante Priscila Teixeira Lombardi, 20, sobrevivente do trágico acidente entre um ônibus de estudantes e uma carreta, recebeu alta da Santa Casa de Franca na manhã desta terça-feira, 25. Ela foi a última a deixar a unidade hospitalar, após ser transferida da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na segunda-feira, 24.
Atualmente cursando o terceiro ano de odontologia, Priscila sofreu traumatismo craniano no acidente que, na noite de 20 de fevereiro, tirou a vida de 12 estudantes de São Joaquim da Barra. Outros 17 estudantes feridos já foram liberados pelos hospitais e seguem se recuperando em casa.
O acidente
Na noite da última quinta-feira, 20, uma carreta bitrem colidiu com a lateral de um ônibus que transportava 33 estudantes de volta para casa após aulas na Unifran (Universidade de Franca). A tragédia abalou a cidade de Franca e a região.
Em sinal de respeito às vítimas, a Prefeitura de São Joaquim da Barra cancelou o tradicional evento de carnaval, o Carnabarra.
Na noite de segunda-feira, 24, alunos da Unifran prestaram uma homenagem às vítimas. No campus da universidade, soltaram balões e oraram em memória dos estudantes, cujos sonhos foram interrompidos de forma brutal.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.