ENCONTRADA

Mãe é encontrada no Leporace e filha comemora: 'Graças a Deus'

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução
Mara Denise da Silva, de 45 anos, foi encontrada na região Norte de Franca
Mara Denise da Silva, de 45 anos, foi encontrada na região Norte de Franca

Após dias de angústia, a família de Mara Denise da Silva, de 45 anos, recebeu a notícia que tanto esperava: ela foi localizada. Desaparecida desde a madrugada de sábado, 15, a mulher foi encontrada na manhã desta quarta-feira, 19, no Parque Vicente Leporace, na região Norte de Franca.

Mara saiu de sua casa no bairro City Petrópolis, na região Norte da cidade, por volta das 5h de sábado, sem avisar a ninguém. Sua filha, Beatriz Silva, de 26 anos, relatou que a mãe enfrenta problemas psicológicos e, na sexta-feira anterior ao desaparecimento, tentou tirar a própria vida, sendo impedida por seu filho, Euller da Silva, de 24 anos. Após o incidente, a mulher teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos para controlar a ansiedade e deixou a residência sem ser vista.

A família registrou um boletim de ocorrência na terça-feira, 18, e desde então mobilizou buscas para localizar Mara.

Ela foi encontrada por um morador que transitava pelo Leporace, o qual a abordou ao perceber que estava perdida. Após identificá-la, ele ligou para Beatriz e informou sua localização.

A filha informou ao portal GCN/Rede Sampi que sua mãe apresentava apenas ferimentos no braço e foi encaminhada para avaliação médica. "Graças a Deus encontraram minha mãe antes de acontecer alguma coisa; ela só está com alguns arranhões no braço. Vamos procurar ajuda psicológica e minha mãe vai melhorar, se Deus quiser", explica.

A filha também expressou sua gratidão a todos que auxiliaram nas buscas e destacou a importância do apoio comunitário em momentos de crise. "Infelizmente, minha mãe não está bem; vamos procurar ajuda, mas agradeço a todos que compartilharam e ao moço que a encontrou. Muito obrigada de coração", finalizou.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários