NO LANCHÃO

Jogo entre Francana e XV de Jaú está mantido nesta quarta

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Rede Social
Gabriel Popó: morte prematura aos 26 anos
Gabriel Popó: morte prematura aos 26 anos

O futebol paulista ainda está abalado pela morte do jogador do XV de Jaú Gabriel Popó, aos 26 anos. Ele sofreu um infarto agudo do miocárdio, momentos antes da partida entre XV de Jaú e Suzano, nesse domingo, 16, pelo Campeonato Paulista Divisão A3. Por conta da morte do meia-atacante, a partida foi adiada. Já o jogo desta quarta-feira, 19, contra a Francana, no "Lanchão", está mantido.

A Veterana publicou uma nota de pesar pela morte do atleta. “O futebol está de luto, assim como todos aqueles que amam o nosso esporte. A AA Francana lamenta profundamente o falecimento do jogador Gabriel Popó, do XV de Jaú. Um momento triste para o futebol”.

Ao longo do domingo, ventilou-se a possibilidade de a partida do XV contra a Francana nesta quarta-feira, 19, no Lanchão, também ser adiada. Mas nesta segunda-feira, 17, o presidente da Veterana, Rafael Diniz, informou ao GCN/Sampi que a partida está mantida. “Falei na Federação, o jogo está mantido e será feita homenagem para o atleta”, disse Rafael.

O XV de Jaú também expediu nota de pesar e confirmou a partida diante da Francana. “Quanto ao calendário de jogos, a partida contra o União Suzano, que foi adiada no último domingo, será remarcada para uma data entre a 14ª e a 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Já o confronto da próxima quarta-feira, contra a Francana, em Franca, está mantido. Queremos expressar nossa profunda gratidão aos clubes pelo apoio neste momento difícil”, diz parte da nota do XV de Jaú.

O velório e sepultamento de Gabriel Protásio Gomes ‘Popó’, natural de Marília, ocorrem na cidade de São José do Ribamar, Maranhão, onde moram seus familiares. 

A partida entre Francana e XV de Jaú será nesta quarta-feira, 19, às 19h30, no "Lanchão".

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários