ABSURDO

Morador de rua invade empresa e furta marmita em Franca

Por Laís Bachur e Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Laís Bachur/GCN
Viatura da Polícia Militar durante registro da ocorrência
Viatura da Polícia Militar durante registro da ocorrência

Um morador de rua entrou com uma faca pelo portão dos fundos de uma empresa, invadiu o refeitório e furtou a marmita de um funcionário que estava guardada em uma geladeira. O caso inusitado ocorreu na tarde desta quinta-feira, 13, no bairro São José, em Franca.

Segundo um colaborador, que preferiu não se identificar, o homem entrou pelo portão lateral do barracão, chegou até a cozinha, abriu a geladeira e pegou uma marmita que estava lá. O funcionário contou que uma de suas colegas viu a cena e o chamou, perguntando se havia alguém com ele. Ao afirmar que estava sozinho, a mulher disse que havia visto um homem saindo do refeitório com algo nas mãos.

O trabalhador correu atrás e, ao subir dois quarteirões, se deparou com o homem comendo a marmita que havia pegado minutos antes. Inconformado com a atitude, ele obrigou o morador de rua a voltar para a empresa e devolver a marmita ao seu colega de serviço. Ainda segundo ele, o indivíduo estava com uma faca nas mãos. Para se proteger, o trabalhador tomou-lhe o objeto.

O dono da marmita relatou que sua comida estava toda revirada, que a jogaria fora e que compraria um salgado em uma pastelaria próxima ao seu trabalho para almoçar.

A Polícia Militar, que estava no local, não quis fornecer mais informações sobre o caso. Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem foi liberado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

7 Comentários

  • Luisa 14/02/2025
    \"Inconformado com a atitude, ele obrigou o morador de rua a voltar para a empresa e devolver a marmita ao seu colega de serviço.\" Vc jura? Absurdo é isso aqui... e não o cara que tava com fome.
  • Alex 14/02/2025
    Por acaso algum dos comentaristas abaixo já tentou descobrir que é esse morador de rua para lhe oferecer abrigo e alimentação adequada?
  • Marco 14/02/2025
    Perfeitamente justificável a ação do morador de rua. Lamentável a atitude do funcionário em não se compadecer de quem tem fome.
  • EDILSON CESAR RIBEIRO 14/02/2025
    Absurdo???????
  • Luzia 14/02/2025
    Tadinho, ele estava com fome, não tem o que comer, deveriam ter deixado comer.
  • Hildebrando Colla 14/02/2025
    Furtar pra matar a fome dá cadeia, tentar dar golpe dá anistia. Brasil...zil...zil...
  • Yuri 14/02/2025
    Esse Brasil é sui generes, furtar marmita pra comer dá cadeia, mas tentar dar golpe dá voto.