DELFINÓPOLIS

Cliente reage a roubo em farmácia e é baleado na perna; VÍDEO

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Suspeito atira para o alto e, logo em seguida, em um cliente que reagiu
Suspeito atira para o alto e, logo em seguida, em um cliente que reagiu

Clientes e funcionários de uma farmácia localizada no cruzamento das ruas Pedro José e Tenente José Soares, no centro de Delfinópolis (MG), a 93 km de Franca, passaram por momentos de tensão na noite dessa segunda-feira, 10. Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos invadiram a loja armados e anunciaram o roubo.

As imagens mostram que, por volta das 20h08, quatro clientes realizavam compras na farmácia, enquanto três funcionárias atendiam. Um minuto depois, dois suspeitos usando bandanas no rosto entraram no estabelecimento. Um deles vestia um moletom azul-marinho, calça bege e tênis preto. Ele apontou uma arma para os clientes e anunciou o roubo, fazendo com que todos, junto a uma funcionária, fossem para a parte interna do estabelecimento.

O segundo suspeito vestia calça preta, tênis marrom, blusa branca, chapéu branco e carregava uma bolsa azul-clara. Ele simulou estar armado e obrigou uma funcionária a ir até o caixa, onde pegou todo o dinheiro. Em seguida, foi em direção a uma sala, enquanto o primeiro suspeito se aproximava da terceira funcionária.

As câmeras da parte interna do estabelecimento mostram o primeiro suspeito apontando a arma para a funcionária e, em seguida, disparando um tiro para cima. Ele a obrigou a abrir um cofre, mas a mulher explicou que não era responsável por ele. Minutos depois, um cliente decidiu reagir e partiu para cima do suspeito, mas acabou sendo atingido por um disparo na perna direita.

Outros clientes foram flagrados correndo atrás dos criminosos, que fugiram do comércio descendo a rua Tenente José Soares. A Polícia Militar e o Samu foram acionados, e as buscas seguem em andamento. O estado de saúde do cliente baleado não foi divulgado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários