EM FRANCA

Entregador que quebrou janela de restaurante diz que foi ameaçado

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Sampi/Franca
Reprodução
O caso aconteceu em um restaurante da região central
O caso aconteceu em um restaurante da região central

A história do entregador que teve uma noite de fúria no último domingo, 9, em um restaurante na avenida Alonso y Alonso, na região central de Franca, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira, 10, após o rapaz procurar a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar sua versão dos fatos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem, que trabalha como entregador, foi até o local durante a madrugada para retirar um pedido, mas enfrentou dificuldades após informar o código de retirada e ser orientado a aguardar, pois o pedido ainda não estava pronto.

Como o aplicativo estipula um tempo limite de espera, ele aguardou, mas após 40 minutos questionou sobre o prazo, o que teria gerado o início da discussão.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário teria respondido de forma ríspida e desrespeitosa, dizendo que, “se ele quisesse, poderia cancelar a entrega”.

A situação se agravou quando o gerente foi chamado e, segundo o entregador, um homem de estatura alta teria dito: "você é um entregador de merda". Ainda segundo o rapaz, o homem teria dito que lhe daria “um tiro na cara”.

O entregador disse que se sentiu humilhado e desrespeitado e xingou o homem de volta. Revoltado com a situação, o rapaz contou para outros entregadores próximos ao restaurante o que tinha acontecido. Porém, ao retornar ao local mais tarde, foi novamente alvo de xingamentos, desta vez por uma funcionária, que teria dito frases como: "vocês são uns lixos" e "o que devo fazer? Guardar para vocês?".

O entregador afirma que outros colegas que estavam no local também relataram situações semelhantes e que, em determinado momento, teria batido com o capacete no vidro do estabelecimento.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e será investigado pelo 1º DP (Delegacia de Polícia). O caso também foi registrado pelos responsáveis do restaurante.

Leia mais:
Entregador faz ameaças e quebra vidros de fast food em Franca

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários