BOLA PRA FRENTE

‘Estevão tem crédito’, dizem torcedores do Palmeiras de Franca

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/TV
Estevão é consolado pelos companheiros após o jogo
Estevão é consolado pelos companheiros após o jogo

O choro do jovem craque francano Estevão, após o clássico entre Palmeiras e Corinthians, na noite dessa quinta-feira, 6, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, chamou a atenção. Triste ao perder a oportunidade de garantir a vitória ao Verdão, o meia/atacante precisou ser consolado pelos companheiros após o apito final.

A partida estava empatada (1 a 1) quando o próprio Estevão sofreu o pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo. Ele se encarregou da cobrança, mas o goleiro do Hugo Souza defendeu. Hugo é notado pegador de pênaltis desde quando surgiu no Flamengo

Torcedores palmeirenses de Franca lamentaram o empate em casa, mas blindaram seu craque. “Estevão vai pra cima, tanto é que sofreu o pênalti. Não tem medo de errar, sabe da sua qualidade. Tem personalidade, foi infeliz, mas o goleiro foi bem. Ele vai dar muitas alegrias ainda para o Palmeiras”, disse o representante comercial Pablo Castro de Sousa.

O empresário Danilo Nascimento, que não perde um clássico entre Palmeiras e Corinthians, disse que Estevão tem crédito. “Só erra quem bate. Ele demonstrou gratidão ao chorar após perder a cobrança. Uma atitude assim é cada vez mais rara. Ele tem crédito, é nosso craque”, disse o torcedor sobre o jogador francano. "É começo de temporada".

O jogador postou uma foto em seu Instagram sendo consolado pelos companheiros.

O Palmeiras soma 12 pontos, na segunda colocação do Grupo D. O Corinthians é líder do Grupo A, com 19 pontos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Valeska 08/02/2025
    Kkkkkkkkkk Viva o Hugo verdadeiro herói que deixa os oponentes diminutos ?
  • APARECIDO DONIZETE NUNES 07/02/2025
    Não é bem assim, Penalti mal batido, tem so 18 anos e precisa aprender que contra o maior Rival do Mundo não se pode perder Penalti.