
Um caso de lesão corporal registrado pela Polícia Civil de Franca trouxe à tona um conflito familiar marcado por agressões físicas e trocas de acusações. O episódio aconteceu no dia 5 de janeiro deste ano, por volta das 18h, na Vila Chico Júlio. O conflito envolve quatro adultos e uma criança de 6 anos e teve origem em desentendimentos pessoais, resultando na abertura de um boletim de ocorrência detalhado e uma das vítimas internada em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, um lutador de 28 anos, juntamente com sua atual companheira, de 27, estavam levando sua filha novamente para a casa da mãe da criança. Entretanto, ao chegar ao local, a menina começou a chorar, segundo o pai, por não querer ficar na casa da mãe. Sendo assim, segundo a mãe, o pai tentou pegar a filha novamente invadindo a residência da ex-mulher. Logo após isso, os avós foram questionar suas atitudes e a confusão se iniciou.
Após diversos insultos de ambas as partes, avô, de 69 anos, teria agredido a atual companheira do ex-genro que teria reagido, agredindo o idoso com um soco no rosto. A vítima caiu imediatamente ao chão, desmaiada.
No dia seguinte, 6 de janeiro, novas informações foram acrescentadas ao boletim de ocorrência. A avó da criança relatou que, em meio ao confronto, o ex-genro teria gritado de forma agressiva contra ela e seu marido e que a companheira dele teria desferido um tapa no idoso. Logo em seguida, o ex-genro desferiu um soco que o desmaiou.
A segunda agressão ao idoso resultou em lesões que exigiram atendimento na Santa Casa de Franca, onde foi constatado um coágulo do lado esquerdo da cabeça e posteriormente um aneurisma no lado contrário. O idoso passou por duas cirurgias na cabeça e agora segue internado sob observação médica.
A ex-sogra também afirmou ter sido atingida por dois socos do ex-genro na região dos braços e só pode comparecer na delegacia no dia seguinte pois estava acompanhando o marido no hospital.
Questionada, a mãe da criança afirmou ainda que o ex-companheiro sempre foi muito violento e com histórico de confusões. "Ele sempre foi assim, nós nos separamos por conta disso, até arma ele tem. Já faz mais de 4 anos que estamos separados, ele nunca quis saber da filha dele, só lembrou da menina nesses últimos seis meses. Minha filha está em estado de choque com a situação, ver seu avô que a criou nesse estado está acabando com ela e comigo também, eu só busco justiça, é só isso que eu quero", afirmou.
O ex-genro também foi procurado pelo GCN/Sampi, mas não se pronunciou sobre o ocorrido.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
5 Comentários
-
ira 01/02/2025uma faca de 2 gumes, cada um tem sua versao,.nao julgo,deixa as autoridades investigarem,
-
Karina Custódio Pinto Vieira 31/01/2025Muito Triste ????! Que essa situação se resolva. O que tem que ser feito precisa ser feito. Tio Edovando que você se recupere, um absurdo. Hoje em dia você tem que socorrer até um animal, o agressor ver meu tio caído e ir embora essa é minha dor maior. Cadê a caridade? Cadê o amor, cadê a compaixão pelo próximo. Ele não foi um estranho na vida dele, foi muito presente. Cadê a família do agressor, para saber se tá precisando de um remédio??? Essa é a minha indignação. Jesus cuida desses novos tempos. Um agressor de 27 Anos e um idoso de 69 Anos. Ninguém pega pau atoa, ninguém te xinga atoa, ninguém entra em conflito e raiva sem motivo. O que é pra ser vai ser. Tio Edovando estamos orando por você.
-
Mary Almeida 31/01/2025Uai vai apanhar sozinho pessoa enche a cara e vai fazer graça ????
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 30/01/2025E a Policia não faz nada , deixar um vagabundo desse fazer isso contra um Idoso, final dos Tempos mesmo.
-
MATEUS 30/01/2025Além do sogro ter que tomar conta do filho dele o cara vem e faz isso !!!!!