
A professora de inglês e ex-funcionária da Prefeitura de Franca Maria Aparecida de Lourdes Viares, de 80 anos, faleceu no início da noite de terça-feira, 14.
Maria Aparecida havia vencido um câncer de mama, mas sua família ainda não sabe a causa exata da morte. Ela também sofria de Alzheimer.
Residente por 40 anos no bairro Leporace, Maria Aparecida não era casada. Devido à doença, passava a semana no lar Renascer e costumava ficar aos finais de semana na casa de sua filha caçula.
Na tarde de terça-feira, a filha notou que a mãe não estava se sentindo bem e a levou para dormir em sua casa. Maria Aparecida faleceu entre 18h e 18h30 daquele dia.
Ela teve quatro filhos, mas perdeu um ainda bebê. Maria Aparecida deixa duas filhas, um filho, quatro netos e três bisnetos.
Após se aposentar da Prefeitura, Maria Aparecida lecionou inglês em diversas escolas de Franca, como a Escola Estadual Torquato Caleiro, João Marciano e Otávio Martins, entre outras.
O corpo foi velado na sala 6 do salão São Vicente nesta quarta-feira, das 12h às 16h. O sepultamento seria realizado em seguida no Cemitério Jardim das Oliveiras.
Homenagem da família
“Mensagem que temos é de agradecimento por todos os ensinamentos, amor, carinho e dedicação à família. Sua passagem foi linda em nossas vidas. Isso não é um adeus, e sim um até logo. Vovó Cidinha, beijos da sua família, em especial de sua neta Nanda.”
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.