Quatro suspeitos de envolvimento em um furto a uma adega no Residencial Amazonas, em Franca, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 14. Apesar de terem sido flagrados com diversas bebidas, o grupo foi liberado pelo delegado de plantão.
A cena que mais chamou atenção foi o momento em que os suspeitos deixaram a delegacia rindo e consumindo as bebidas recuperadas.
A ação policial teve início na Rua Francisco Andrade Filho, onde os policiais identificaram um veículo Ford Escort em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas, energéticos, três celulares e R$ 1.770 em dinheiro.
O veículo também apresentava irregularidades, como licenciamento vencido, e o condutor não possuía habilitação. Os quatro ocupantes alegaram aos policiais que estavam retornando de uma lanchonete.
Ao verificar os suspeitos, a polícia constatou que suas características batiam com as de um furto ocorrido dias antes em uma adega próxima ao shopping, onde diversas garrafas de bebidas foram levadas.
Apesar de os suspeitos terem passagens anteriores por furto e de vídeos confirmarem a ação criminosa, a vítima não foi localizada para registrar o caso.
Na CPJ, o delegado de plantão analisou os relatos e os vídeos, mas optou por liberar os suspeitos e devolver os produtos apreendidos, justificando a decisão pela ausência de contato com a vítima.
Desfecho inusitado
Após a liberação, os quatro suspeitos foram flagrados deixando a CPJ rindo e consumindo as bebidas devolvidas.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
6 Comentários
-
LUIS 15/01/2025TENHO VERGONHA DESSAS LEIS QUE EXISTEM NO BRASIL, ONDE JA SE VIU UMA COISA DESSAS? OS LADRÕES SÃO PEGOS COM AS MERCADORIAS QUE ELES ROUBARAM E COMO O PROPRIETARIO NÃO SE APRESENTOU, OS MESMOS FORAM EMBORA E AINDA BEBENDO E RINDO DO PRÓPRIO QUE ELES ROUBARAM, AMANHÃ IRÃO FAZER A MESMA COISA DE NOVO, JA SABEM QUE NÃO VAI DAR EM NADA
-
LUIZ ANTONIO 15/01/2025Um absurdo - inversão de valores -com todos os indicios no minimo as mercadorias deveriam ser apreendidas - Se o proprietario da Loja roubado tivesse feito um B.O talvez ele seria PRESO ; TERIA QUE PROVAR NOTA FISCAL DE COMPRA, CETESB, FORMA QUE PAGOU, LICENÇA PREFEITURA, INSCRIÇÃO NO ESTADO , INCRIÇÃO FEDERAL , ULTIMA DECLARAÇÃO IR, LICENÇA BOMBEIRO , REGISTRO DE FUNCIONARIOS ETC-
-
Paulo 15/01/2025ENTAO PRA QUE ESTA SERVINDO POLICIA E DELEGADO. PRENDE CONFIRMA E SOLTA. VAMOS FAZENDO L . ATE FIM DO POÇO
-
Otario 15/01/2025Parabéns!!!! O Amor venceu de vês!!! Hoje é comum o ladrão rir na cara da sociedade...
-
Wilson Silva 14/01/2025Que Delegado gentil esse hein!!! O código de leis brasileiro ultrapassado, somando com um Delegado que não fez nenhum esforço pra prender os caras, só faltou eles acenderem uma churrasqueira, colocar um som, bebida já tinha, isso na porta da delegacia, que humilhação pro povo honesto trabalhador e pros policiais que fizeram à captura e depois viram eles saírem desse jeito da delegacia.
-
Claudinei Deolindo de Queiroz 14/01/2025Tá de brincadeira né Isso não e verdade