HOMENAGEM

Adeus, 'Artilheiro de Deus': Coronel morre aos 87 anos no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Coronel Leão Roberto Coimbra do Prado
Coronel Leão Roberto Coimbra do Prado

Adeus, coronel!
Amigos e familiares se despediram do Coronel Leão Roberto Coimbra do Prado, que morreu aos 87 anos, em Jacareí, no último dia 3. Com atuação destacada no Exército e também no Lions International, o militar deixou um legado de sabedoria, liderança, defesa da pátria e de causas humanitárias. O coronel era conhecido como 'artilheiro de Deus'.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O corpo do oficial foi sepultado no Cemitério Campo da Saudade, no último sábado (4), recebendo uma série de homenagens.

"É, meu pai, sou grata por tudo o que recebi do senhor. Foi amigo, educador, conselheiro, impulsionador para a vida, não cabe em palavras a minha gratidão e saudades! Te amarei eternamente! Roberto Coimbra do Prado, 87 anos muito bem vividos. Que Deus o ampare", postou a filha Cintia Prado.

No Lions, mais homenagens, com três dias de luto. "Considerando seu trabalho como oficial do Exército Brasileiro, sempre foi em defesa da pátria e a paz entre os homens, do qual será lembrado com grande admiração e respeito", diz trecho da homenagem.

Nas redes sociais, mais despedidas. "Que tristeza, o senhor Roberto foi meu cliente durante anos, uma das pessoas mais sábias que já conheci", escreveu um casal de amigos. "Aprendi muito com Roberto. Fizemos parte Conselho Municipal do Idoso de Jacareí, já deixa saudades", postou uma amiga.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários