PASSEIO DOS LADRÕES

Vendedora tem carro roubado em Franca e é deixada na rodovia

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/WhatsApp
O carro foi recuperado e passará pela perícia da Policial Cívil de Franca
O carro foi recuperado e passará pela perícia da Policial Cívil de Franca

Uma vendedora de 44 anos teve seu carro, um Nissan Kicks branco, roubado por dois homens armados em Franca na madrugada dessa terça-feira, 7. Após ser abandonada às margens da Rodovia Cândido Portinari, a vítima acionou a Polícia Militar, que localizou o veículo na garagem de uma casa na Vila Santa Terezinha, região norte da cidade. No local, foram apreendidos pertences da vítima, objetos deixados pelos criminosos e uma pistola. Nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Francisco Marques, onde dois homens armados abordaram a vendedora e a obrigaram a entrar no carro. Enquanto um dos criminosos assumiu a direção, o outro ocupou o banco traseiro. Após circularem pela cidade, os assaltantes abandonaram a vítima próximo ao Jardim Vera Cruz. Sem o celular, a mulher conseguiu carona até um posto de combustível, onde acionou a polícia.

O veículo, que contava com sistema de rastreamento, foi localizado pelos policiais com base no sinal do celular deixado no carro. O trajeto dos criminosos incluiu bairros como Vila São Sebastião, City Petrópolis e Jardim Cambuí, antes de o rastreamento ser interrompido.

Durante as buscas, os policiais perceberam que um Chevrolet Onix estava circulando pelos mesmos locais indicados pelo rastreador. O veículo era conduzido por uma motorista de aplicativo, que informou ter transportado três homens e uma mulher até um condomínio no City Petrópolis. O pagamento da corrida foi feito via Pix.

O Nissan Kicks foi encontrado estacionado na garagem de uma casa na rua Barão de Santo Ângelo. Dentro do veículo, estavam sacolas com roupas, uma bolsa com documentos da vítima, R$ 300 em dinheiro, cartões bancários, receituários médicos e roupas molhadas, possivelmente abandonadas pelos criminosos. Uma pistola foi apreendida na residência, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os documentos encontrados no local indicavam o envolvimento de duas mulheres, cujos endereços foram identificados, mas elas não foram localizadas. A perícia foi acionada para examinar o veículo, que será devolvido à proprietária após os procedimentos legais.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Gustavo 18 horas atrás
    Quando fui assaltado a mão armada meu carro foi encontrado dois dias depois na Sta Teresinha.