Uma sogra esfaqueou o genro após o homem agredir a esposa, porque ela havia se recusado a comprar cerveja para ele. O homem acabou sendo preso por agredir a mulher e a sogra.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu em Buenópolis (MG) na última quinta-feira (2). De acordo com a polícia, na volta de uma festa, o homem, de 27 anos, pediu à esposa, de 26 anos, que comprasse cerveja para ele em um bar. Após ela ter se recusado, o marido passou a bater nela, com socos, pontapés e puxões de cabelo.
Ele chegou a jogar a esposa no chão, chutando-a em seguida. Ao tentar intervir, a sogra também foi agredida. Na sequência, ela pegou uma faca e esfaqueou o genro pelas costas.
Apesar de estar ferido, o homem furtou um carro e um celular, tentando fugir por uma estrada estadual. A polícia rodoviária fez um cerco. O homem derrubou a cancela de uma praça de pedágio, mas acabou sendo preso.
Preso, com a camisa ensanguentada, o homem permaneceu em silêncio. Ele foi preso em flagrante por agressão, furto e condução de veículo sob influência de álcool.
*Com informações do jornal 'O Tempo'.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.