COMBATE AO TRÁFICO

Três são presos com 1,4 kg de cocaína e simulacro de arma no Vale

Por Da redação | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / PM
Drogas apreendidas em Caraguatatuba
Drogas apreendidas em Caraguatatuba

Três homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Caraguatatuba na segunda-feira (6). Com eles, a Polícia Militar apreendeu 1,4 kg de cocaína e porções menores de crack.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A ação foi feita por policiais militares da Força Tática do 20º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) em operação que resultou na prisão de três homens nos bairros Terralão e Massaguaçu, em Caraguatatuba.

Durante patrulhamento no bairro Terralão, a equipe avistou um veículo Gol conduzido por um homem de 29 anos, conhecido nos meios policiais por envolvimento com o crime organizado.

No carro também estava um passageiro de 52 anos. Ao notarem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados e abordados.

Na busca veicular, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 500 porções a vácuo de cocaína, no assoalho do lado do passageiro. Questionados, os suspeitos informaram que o fornecedor das drogas residia no bairro Massaguaçu e forneceram o endereço.

Outra equipe se deslocou ao local indicado e encontrou um homem de 35 anos. O suspeito confessou ser o fornecedor e confirmou o relato dos outros dois comparsas.

Durante buscas na residência, foram encontrados 20 porções a vácuo de cocaína e um simulacro de arma de fogo em um quarto. Mais 918 porções a vácuo de cocaína e 110 pedras de crack embaladas individualmente, em uma mochila localizada em outro cômodo. No total, foram apreendidos 1,40 kg de cocaína e 0,053 g de crack.

Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde permaneceram detidos à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários