Lembra da agente penitenciária brasileira presa na Inglaterra após manter relações com presos no ano passado? Nesta segunda-feira (6), Linda de Souza Abreu foi condenada a um ano e três meses de prisão após se relacionar em julho do ano passado com o presidiário Linton Weirich.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Na oportunidade, a brasileira de 31 anos acabou detida no aeroporto internacional de Heathrow depois de ter um vídeo íntimo vazado mantendo relações com o homem no presídio HMP Wandsworth, em Londres, onde ela trabalhava naquele período.
Nesta segunda, a brasileira compareceu ao Tribunal da Coroa de Isleworth, onde o juiz Martin Edmunds fez a sentença final. E ela terá que cumprir em regime fechado, além de já ter perdido o emprego por conta disso.
O presidiário com o qual a brasileira se envolveu é condenado por roubo de bens em um apartamento de luxo na Inglaterra. E, no tribunal, a ex-agente penitenciária confirmou que manteve relações diversas vezes com ele no local de trabalho. Assim, ela também foi afastada por conta da má conduta no cargo público.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.