PELAS ÁGUAS

Corpo no rio e desaparecimentos causam medo e mistério

Por Roberto Gardinalli |
| Tempo de leitura: 2 min
Edijan Del Santo EPTV
Buscas por desaparecidos foram feitas por bombeiros
Buscas por desaparecidos foram feitas por bombeiros

Piracicaba registrou dois desaparecimentos e uma localização de cadáver em rios e em lago da cidade no último domingo (5). O primeiro caso aconteceu no Rio Piracicaba, onde um corpo foi encontrado, enroscado em galhos, pela população, no período da manhã. O segundo caso aconteceu na Lagoa Santa Rita, onde uma mulher de 27 anos desapareceu durante a tarde. Em outro caso, uma mulher desapareceu nas águas do Rio Corumbataí. Os casos estão em investigação.

Durante a manhã do domingo, populares que passavam pela região do Rio Piracicaba encontraram um homem enroscado em galhos, próximo à margem do rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Equipes da corporação estiveram no local e retiraram o corpo da água. Ainda não há identificação da vítima, nem as causas da morte. A Polícia Científica também foi acionada e o cadáver foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal).

Este é o segundo caso de aparecimento de cadáver registrado no Rio Piracicaba em menos de um mês. No último dia 29 de dezembro, um corpo foi encontrado boiando na região da avenida Cruzeiro do Sul. O cadáver foi retirado do rio por pessoas que navegavam com jet-skis no rio. O Corpo de Bombeiros atendeu o caso. De acordo com a Polícia Científica, o cadáver foi encontrado com as mãos amarradas e tinha marcas de tiro no peito. O caso foi encaminhado à Deic (Delegacia de Investigações Criminais).

DESAPARECIMENTO
No domingo, dois casos de desaparecimento aconteceram na Lagoa Santa Rita e no Rio Corumbataí. No período da tarde do domingo, um homem desapareceu enquanto se banhava na Lagoa Santa Rita, em Piracicaba. No mesmo dia, uma mulher de 27 anos desapareceu no Rio Corumbataí. De acordo com as primeiras informações, a mulher estava acompanhada de outras pessoas, e decidiu entrar na água, momento em que desapareceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas às vítimas, que ainda não foram localizadas. A procura se encerrou no domingo ao anoitecer e foram retomadas na manhã de segunda-feira.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários