Um homem morreu após se trancar no porta-malas de uma viatura da Polícia Militar em Cuiabá, capital do Mato Grosso, neste final de semana. Na oportunidade, a vítima entrou no carro por conta própria no sábado (4) ficou por lá, sem que ninguém percebesse.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
No entanto, na manhã desta segunda-feira (6), policiais militares abriram o porta-malas da viatura e encontraram o homem já sem vida. Joel Kelson de Oliveira, de 42 anos, tinha diversos antecedentes criminais, como violência doméstica e embriaguez ao volante.
Imagens divulgadas pelo sistema de monitoramento Vigia Mais, de Cuiabá, mostra o homem entrando na parte de trás do veículo. Embora a viatura tivesse trancada, o porta-malas não ficou travado, o que facilitou a entrada do homem.
O caso aconteceu na Praça Alencastro, no centro da cidade, onde a viatura fica estacionada de forma fixa. Até por conta disso, não se percebeu que o homem estava lá. De acordo com a polícia mato-grossense, não há acesso do porta-malas para o interior do carro.
Agora, a Polícia Civil do Mato Grosso investiga as causas da morte. E, até mesmo, tenta descobrir o que poderia ter motivado a vítima a entrar no veículo.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.