APÓS ORDEM DE PARADA

Homem é atropelado e arrastado por PMs em perseguição; VÍDEO

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo
 O homem, sem capacete, teria desobedecido à ordem de parada da Polícia Militar.
O homem, sem capacete, teria desobedecido à ordem de parada da Polícia Militar.

Policiais militares foram flagrados em vídeo arrastando um homem e tentando atropelá-lo com uma motocicleta, na zona leste de São Paulo.

Leia também: Ao perseguir suspeito, motorista atropela e mata mãe e filha

Um motociclista foi atropelado e arrastado no asfalto por policiais militares no Jardim Nova Vitória, na última quinta-feira (2), após uma perseguição. O homem, sem capacete, teria desobedecido à ordem de parada da Polícia Militar. Durante a fuga, ele colidiu com um poste na Rua Anecy Rocha, caindo ao chão.

Imagens capturadas em vídeo por moradores mostram três agentes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) no local. Um dos policiais é visto empurrando sua motocicleta para cima do homem e atropelando o suspeito com a roda dianteira.

Outro agente se aproxima e o puxa pelo braço, continuando a arrastá-lo sobre o asfalto. No vídeo, é possível ouvir populares gritando com indignação.

Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o caso está sendo apurado. "As imagens são analisadas pela Polícia Militar, que apura todas as circunstâncias dos fatos e tomará as medidas cabíveis em relação à conduta dos policiais envolvidos na ocorrência. Na ocasião, o homem, que trafegava sem capacete, desobedeceu à ordem de parada e fugiu dos policiais, caindo da motocicleta".

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • wanderson c m souza 1 dia atras
    Homem é atropelado e arrastado por PMs em perseguição; Homem não, fugitivo, bandido é atropelado e arrastado por PMs em perseguição .Tem vários PMs que não poderiam exercer a função , mas ficar colocando esses cidadãos como simples homens ai não dá ,