RENASCIMENTO

Baleada por PRF, jovem está consciente e diz que ama a família

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Juliana Rangel/Facebook
Juliana deve ser transferida para a enfermaria na próxima semana, o que a família considera um renascimento.
Juliana deve ser transferida para a enfermaria na próxima semana, o que a família considera um renascimento.

Juliana Rangel, de 26 anos, baleada na cabeça por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-040 na véspera de Natal, apresenta sinais de recuperação que surpreenderam os médicos do Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde está internada. A informação é do portal G1.

Leia também: 'Iam matar a minha família toda', diz irmã de baleada pela PRF

Consciente e interagindo com a família, Juliana sente os membros, responde a estímulos e, por meio de gestos labiais, declarou amor aos parentes e expressou o desejo de voltar para casa.

De acordo com o médico Thiago Resende, diretor do hospital, o projétil não atingiu o cérebro, o que contribuiu para uma evolução positiva no quadro.

A equipe destacou que, mesmo diante da gravidade dos ferimentos, o prognóstico é otimista. Juliana deve ser transferida para a enfermaria na próxima semana, o que a família considera um renascimento.

Relembre o caso

Juliana estava com a família a caminho de Niterói para celebrar o Natal quando o carro em que estavam foi alvejado por tiros na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários