As 1.300 lojas do Magazine Luiza espalhadas por todo o Brasil realizam a 32ª edição da Liquidação Fantástica, nesta sexta-feira, 3. No primeiro ano de liquidação em que a fundadora, Luiza Trajano Donato, - que faleceu em fevereiro - não esteve presente, os diretores da empresa fizeram questão de acompanhar a liquidação direto da Loja número 1, em Franca. Os clientes que foram até a loja no Centro da cidade puderam acompanhar a presidente do conselho de administração da empresa, Luiza Helena Trajano, e do CEO do grupo empresarial, Frederico Trajano, atendendo junto aos demais vendedores.
A tradicional liquidação, que ocorre todos os anos na primeira sexta-feira do ano, oferece até 80% de descontos nos produtos à vista ou a prazo. Luiza Helena e Frederico, vestidos com uniforme da loja, realizaram atendimento juntamente com os vendedores aos clientes que lotavam a loja.
A empresária relembrou da época de vendedora e gerente da loja por mais de 20 anos. “Uma delícia estar aqui na minha mesa, que eu fiquei tantos anos na loja 1. É um prazer mesmo estar aqui nessa cidade que a gente ama tanto e estar aqui nesse lugar que é tão legal”.
Luizinha acrescentou que é a primeira Liquidação sem a presença da fundadora da empresa, Luiza Trajano Donato – falecida em fevereiro de 2024. “É uma alegria estar aqui, mas sinto por minha tia não estar, mas ela tá espiritualmente conosco aqui”.
Frederico disse que a tradicional liquidação começou na própria loja chamada de ‘Nave-mãe’ que fica no centro de Franca e a ação tem um simbolismo especial. “A gente fala que a loja é a nossa ‘Nave-mãe’. Hoje eu fiz questão de estar aqui na cidade de Franca, na 32ª edição, até por esse contexto simbólico representando a Tia Luiza aqui na loja”, disse o empresário, se referindo também à fundadora da empresa.
Frederico finalizou dizendo que a loja de varejo colabora para os clientes realizarem seus sonhos e que muitas pessoas aguardam essa data para adquirir os produtos desejados. “É um dia que a gente fica muito satisfeito, muito feliz realizado, a gente está aqui no dia 3 já e trabalhamos entre o Natal e o Ano Novo, mas ver esse cliente feliz é o que nos deixa realizado”.
Bruna Belchior Borini Duzi, 36 anos, agente de viagem, é uma das centenas de clientes que aproveitaram o dia de preço baixo na loja do Magazine Luiza no centro da cidade. “Faz 10 anos que eu venho nessa liquidação. Comprei travesseiros, toalhas de banho e alguns brinquedos. Às vezes eu não compro no Natal e deixo para comprar agora na primeira semana de Janeiro”.
O atendimento nas lojas começou às 7h e vai até às 18h.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Marco 1 dia atrasParabéns pelo zelo e cuidado com os funcionários e clientes desta empresa que tanto nos orgulha como francanos. Só pode ter sucesso uma empresa que tem seus principais executivos envolvidos com o dia a dia da(s) loja(s). Ouvindo tanto os clientes quanto os funcionários.