Na madrugada desta sexta-feira, 3, por volta da 0h20, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia sobre um possível cadáver enterrado no quintal de uma residência localizada na rua Hordem Amin, em Miguelópolis.
Com autorização da moradora, os policiais realizaram buscas no local e identificaram uma área de terra aparentemente mexida. Após escavações, foi encontrado um corpo envolto em um saco plástico, enterrado a poucos centímetros do solo, já em estado de putrefação.
A proprietária da casa alegou desconhecer qualquer informação sobre o caso, afirmando que raramente frequenta o imóvel. A Polícia Civil agora conduz as investigações para esclarecer a identidade da vítima, que, segundo as primeiras suspeitas, pode ser uma mulher.
O delegado Telismar Júnior está à frente do caso e já iniciou as oitivas para agilizar a apuração dos fatos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela equipe funerária Santa Rita, onde serão realizados exames de DNA para identificação.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.