AVENTURA

Gusttavo Lima quer ser presidente do Brasil e procura partido

Por Ana Cora Lima | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Gusttavo Lima/Facebook
 'O nome do cantor está à disposição, caso o país venha a precisar', confirmou a assessoria.
'O nome do cantor está à disposição, caso o país venha a precisar', confirmou a assessoria.

Gusttavo Lima, 35, anunciou que vai se candidatar à Presidência da República em 2026. Faltando um ano e meio para as eleições e ainda sem partido, ele resolveu colocar o próprio nome à disposição. A assessoria do cantor confirmou à reportagem a intenção do sertanejo nas eleições para autoridade máxima do Poder Executivo. "O nome do cantor está à disposição, caso o país venha a precisar".

Leia também: Gusttavo Lima é indiciado por organização criminosa

"O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem", disse Gusttavo em entrevista ao Metrópoles.

Apoiador assumido de Jair Bolsonaro (PL), ele ainda não sabe se terá o apoio do ex-presidente. "Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população", disse o cantor.

Gusttavo Lima, que teve suas contas bloqueadas pela Justiça em uma investigação sobre um suposto envolvimento num esquema de lavagem de dinheiro usando as bets, afirmou que vai começar a conversar com várias grupos políticos para poder viabilizar a sua entrada na política.
No final de setembro, o cantor foi indicado por lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Gusttavo chegou a ter um pedido de prisão expedido, mas a decisão foi derrubada em segunda instância. Segundo os investigadores, o esquema envolvia jogos do bicho e de azar e bets de apostas.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

8 Comentários

  • Embaixador 2 dias atrás
    Se Embaixador já não fosse suficiente, nosso herói vai pra cima da presidência. Melhor que o Lula 1000x, e ao amigo Gabiroba quem curte gastar dinheiro público é o Painho e a Esbanja.
  • Carlos da Silva 2 dias atrás
    Estamos juntos para mudar essa História !!!!!!!!!
  • Darsio 2 dias atrás
    Muitos trouxas votaram em personalidades como o Tiririca que, se quer era alfabetizado e de cara, fez parte da comissão da educação. São os mesmos trouxas que, alegando o tal voto de protesto, vivem reclamando de uma educação que patina. Agora, surge mais um oportunista que, como se sabe vive uma vida de ostentação e sob sérias denúncias por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, que pleiteia se presidente. Tudo indica que poço da ignorância nesse país não tem fundo!!!
  • Darsio 2 dias atrás
    Esse é o cara que sonega imposto, lava dinheiro e se enriqueceu com shows custeados por dinheiro desviado por prefeituras de áreas importantes como a saúde e educação. Meu Deus do céu, quanto mais se mexe nessa bosta do bolsonarismo, mais ela fede.
  • Gonçalves 3 dias atrás
    Vai perde até o rumo de casa kkk
  • Valeska 3 dias atrás
    Misericórdia os lacaios,os vigaristas,os vaidosos sabem que quarenta milhões de brasileiros, que estão concentrados principalmente no interior de São Paulo, Goiás, Paraná e Santa Catarina, vivem na mais profunda ignorância e são responsáveis pela eleição das mais estranhas porcarias
  • Jairo 3 dias atrás
    Kkkkkk \"estou cansado de ver o povo passar fome sem poder fazer nada ! E os shows super faturados nas cidades do norte de Minas e Bahia! Cidades com muitas pessoas passando fome, cidade onde o PIB anual não chega a 1.000.000,00 e o show dele sendo pago com 1.200.000,00!!! Será que pensa mesmo no brasileiro :
  • Gabiroba 3 dias atrás
    Agora chegamos definitivamente no fundo do poço! O cara já ostentava e gastava com bobagens com dinheiro particular, imagina com dinheiro público... Vai ser cada obra faraônica