Traída, a esposa de um pastor queimou as roupas do marido, a quem chamou de 'falso profeta'. Depois, em vídeo que viralizou no país, ela expôs a infidelidade do marida durante o culto, dizendo à comunidade que o pastor tinha um caso com a cantora da banda da igreja. O caso aconteceu em Campos dos Goytacazes (RJ) e viralizou na última quinta-feira (26).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
No vídeo, a esposa aparece com o microfone nas mãos, dizendo ter hackeado o celular do marido e descoberto mensagens trocadas entre ele e a cantora da banda da igreja, que por sua vez é casada com o guitarrista do grupo.
Enquanto ela expunha o caso extraconjugal do marido, prints com as conversas entre o pastor e a cantora eram distribuídos para os fiéis. "Está aqui para quem quiser ver. Acreditem ou não."
Em seguida, o pastor tentou interromper a esposa, buscando tirar o microfone dela e teve início uma pancadaria generalizada. A esposa traída ainda alterou a biografia do Instagram do pastor, chamando-o de 'falso profeta'.
"Não quis prejudicar ninguém, só desmascará-los. Estou sendo julgada, mas ninguém sabe o que é ver meus filhos perguntando pelo pai", afirmou a esposa nas redes sociais.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.