Policiais da 4ª Cia do Quarto Batalhão de Caçadores da Polícia Militar de Bauru prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (27), três indíviduos que roubaram duas pessoas com as quais haviam 'negociado' anteriormente a compra de um aparelho celular iPhone 15.
Durante patrulhamento pela região Sudeste de Bauru, os PMs foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que informou sobre um roubo em andamento com uso de arma de fogo. As vítimas relataram aos policiais que acertaram a venda de um iPhone 15 pelo Facebook Marketplace e, no ponto de encontro, após tentativa frustrada de pagamento, os autores anunciaram o assalto, levando dois celulares: um iPhone 15 e um iPhone 12.
Após as buscas feitas pelas equipes policiais, os indivíduos foram localizados e declararam, inclusive, terem sido autores de outro roubo, em 13 de dezembro, no bairro Santa Terezinha. Os policiais localizaram os celulares no local do roubo e um simulacro de arma de fogo próximo ao matagal, escondido pelos indivíduos. Ambos os celulares foram recuperados.
Os três autores, sendo dois menores de idade, foram conduzidos ao Plantão Policial. Foi ratificada a prisão de um indivíduo e a apreensão dos dois menores, que permaneceram à disposição da Justiça. Os celulares das vítimas foram restituídos, enquanto os celulares dos autores ficaram apreendidos, informa o Quarto Batalhão de Caçadores.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.