INVESTIGAÇÃO

Quem matou Duda? Jovem foi achada com traumatismo em São José

Por Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
Maria Eduarda tinha 26 anos
Maria Eduarda tinha 26 anos

Quem matou Maria Eduarda?

A morte da jovem de 26 anos Maria Eduarda da Costa Mendes Gusmão é um mistério que a Polícia Civil de São José dos Campos se encarrega de desvendar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ela desapareceu no dia 16 de dezembro, em São José, após sair da cidade e ir para Jacareí com “alguns garotos”. Ela chegou a voltar para a zona sul de São José com os rapazes, mas depois sumiu novamente, segundo relato de familiares.

Segundo apurou OVALE, Maria Eduarda foi encontrada no dia 17 de dezembro, perto de uma ponte no bairro Vista Verde, na região leste de São José. O corpo passou por exames e foi liberado para sepultamento. O corpo de Maria Eduarda foi enterrado nesta sexta-feira (27), no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, em São José, às 10h30.

Morte violenta.

A jovem morreu devido a um traumatismo, que pode ter sido derivado de um atropelamento. No entanto, a polícia investiga se o atropelamento foi forjado para esconder uma morte violenta.

Maria Eduarda não tinha marcas no rosto, o que é inusitado para um atropelamento. Ela estava com um dente da frente quebrado, como se estivesse levado um soco. A polícia investiga a causa da morte.

Nas redes sociais, a tia de Maria Eduarda fez um apelo antes de o corpo ser encontrado, após a sobrinha desaparecer: “Eu vou te achar, eu juro que vou. Não durmo, não como, com a cabeça em você. Dias já, cadê você? Eu te amo demais, Duda. Volta pra casa”.

Na última quinta-feira (26), ela postou uma imagem de luto: “A sua memória estará para sempre dentro de nós”.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários