Após a mãe dormir, um bebê de um ano e cinco meses saiu do quarto, foi para a beira da piscina e caiu na água, morrendo afogado. O caso aconteceu no Natal (25), em uma chácara de Governador Valadares (MG).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar a criança por mais de uma hora, mas ela não resistiu.
Segundo informações preliminares, repassadas à polícia por uma amiga da família, a mãe do bebê não estava se sentindo bem, apresentava fortes dores de cabeça, e decidiu ir deitar no quarto com a criança. A mãe adormeceu e o bebê saiu do cômodo, caminhando até a área da piscina e caindo na água.
O pai do bebê e duas outras pessoas estavam colhendo mangas no quintal, quando viram o bebê boiando na piscina. A criança foi retirada da água pelo pai, que a levou para o quarto. Uma enfermeira, que estava na casa, iniciou a massagem cardíaca, até a chegada do Samu. Após uma hora e 10 minutos de tentativas, a criança foi declarada morta.
*Com informações do jornal 'O Tempo'.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.