TRAGÉDIA

'Lutou como um guerreiro', dizem amigos sobre morte de Vitor

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Vitor Willian da Silva, 29 anos, deixou uma filha de 9 anos, além de amigos e familiares
Vitor Willian da Silva, 29 anos, deixou uma filha de 9 anos, além de amigos e familiares

A morte de Vitor Willian da Silva, de 29 anos, gerou uma forte comoção. O jovem deu entrada na Santa Casa de Franca, em estado grave, após levar dois tiros durante uma briga em uma adega na avenida Dr. Abrahão Brickmann, no Leporace.

O caso repercutiu no bairro e, principalmente, nas redes sociais, onde amigos e familiares pediram constantemente doações de sangue e orações para que a vítima se recuperasse.

Vitor era conhecido por ser um bom amigo, companheiro, filho e pai. "Você deixou o nosso bem mais precioso comigo", escreveu a mãe da filha da vítima.

A confirmação de sua morte foi dada pela Santa Casa de Franca. Após passar por uma nova cirurgia, ele precisou de mais transfusões de sangue, mas não resistiu e morreu às 19h22 dessa quinta-feira, 26. "Você lutou como um guerreiro, meu amigo. Até nesses momentos, você nos ensinou muito. Muito obrigado, parceiro", comentou um amigo nas redes sociais.

O velório será realizado no Memorial Nova Franca, na sala 4, das 13h às 16h. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim das Oliveiras, localizado na zona Oeste da cidade, às 16h.

Leia mais:
Jovem de 29 anos morre após ser baleado na zona Norte de Franca

Homem de 29 anos é baleado após discussão em adega no Leporace

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários