VIOLÊNCIA EM BAURU

Roubo: preso de saidinha fere mulher com garfo e quase é linchado

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Google/Reprodução
Mulher conduzia um Toyota Etios e foi abordada no cruzamento da rua Doze de Outubro com a rua Alto Acre
Mulher conduzia um Toyota Etios e foi abordada no cruzamento da rua Doze de Outubro com a rua Alto Acre

Um detento com extensa ficha criminal, beneficiado pela saidinha de final de ano, invadiu o carro de uma mulher no Jardim Bela Vista, em Bauru, no fim da tarde desta segunda-feira (23), e a atacou com um garfo. Assustada, ela conseguiu tirar a chave do veículo e sair correndo com a filha, de 8 anos. O suspeito fugiu levando um celular, mas foi perseguido por populares e quase foi linchado. Ele foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão policial, a vítima, de 39 anos, seguia em um Toyota Etios pela rua Doze de Outubro quando, por volta das 18h30, no cruzamento com rua Alto Acre, o acusado, de 35 anos, aproveitou o momento em que ela parou e tentou entrar no veículo pela janela do passageiro, que estava aberta.

Diante da reação da motorista, que assustou-se, o homem a golpeou no braço direito com um garfo e anunciou o assalto. A mulher conseguiu retirar a filha do banco traseiro e a chave do carro e saiu gritando pela rua em busca de ajuda. O suspeito chegou a entrar no Etios, mas viu que ele estava sem a chave e fugiu levando o celular da vítima.

Ele foi contido por populares e agredido ao tentar fugir. O celular foi recuperado. Com a chegada da Polícia Militar (PM), acionada pelo 190, o homem passou por atendimento médico e foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por roubo. A mulher também foi medicada em razão da lesão no braço e posteriormente liberada.

De acordo com informações narradas no BO, o suspeito cumpria pena por roubo na Penitenciária de Osvaldo Cruz, em regime semiaberto, e havia sido beneficiado pela saída temporária de fim de ano. Após o flagrante, ele permaneceu à disposição da Justiça, aguardando apresentação na audiência de custódia.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários