VANDALISMO

Agência da Caixa Econômica em Bauru é depredada após invasão

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Google Maps
Homem destruiu a agência em 'surto' e não furtou nada
Homem destruiu a agência em 'surto' e não furtou nada

Um homem invadiu e destruiu a agência da Caixa Econômica Federal localizada na esquina das ruas Ezequiel Ramos e Gustavo Maciel, em Bauru. O alarme foi acionado e ele acabou preso cerca de 40 minutos após forçar a porta para entrar no local. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (21).

Segundo apurou o JC, o homem não furtou nada. Ele seria um dependente químico que invadiu a agência e, lá dentro, se descontrolou e passou a depredar o local. A polícia o teria encontrado dormindo ao lado do bebedouro. Um funcionário da Caixa foi até o local para liberar a portaria e o homem foi conduzido ao Plantão Policial. 

A Caixa foi procurada pela reportagem, mas se limitou a informar que a agência funcionou normalmente nesta segunda-feira (23) para o atendimento ao público. “O banco esclarece que informações sobre ocorrências em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes”, afirma em nota.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários