O homem de 28 anos baleado no início da manhã deste sábado (21) durante discussão em frente a um bar no Jardim Nova Esperança, em Bauru, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde do mesmo dia. O crime é investigado pela 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru.
O fato ocorreu por volta das 6h20. Conforme divulgado pelo JCNET/Sampi, consta do boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão policial que a Polícia Militar (PM) foi até o endereço após ser informada de caso envolvendo agressão e pessoa baleada.
Quando a viatura chegou, a vítima, identificada como Guilherme Henrique Juliano de Oliveira, já tinha sido socorrida, mas era possível avistar alguns estojos de munição no solo. O local foi preservado para o trabalho de perícia.
Segundo o relato dos policiais militares no BO, Oliveira foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bela Vista, de onde foi transferido em estado grave para o Pronto-Socorro Central (PSC). Porém, ele não resistiu.
Populares não forneceram aos policiais características do autor, que fugiu. Em razão da gravidade do seu quadro de saúde quando ainda estava na UPA, a vítima também não conseguiu ser ouvida. O caso segue sob investigação.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.